top of page
Tati Silva
​
​

Publicitária por amor a profissão, mineirinha uai, que solta uns "oxês"  de vez em quando,daí virá uma (Baianeira). Sagitariana, desastrada, exageradaaa e louca.

Ama a liberdade.

É vislumbrada por cada detalhe do mundo feminino.

De uma fé inabalável apoiada a crença de um  Deus divino...
 

"Se algo estiver dando errado...

ACREDITE!!!

Sempre  pode  piorar.

Mas no final dá tudo certo!"

 

Conheça  mais em;

​

Resenha kit disciplinador Bio Extratus.


Kit Discilplinador Bio Extratus

Nada do que mais justo, começar o blog com esse post. Afinal, ele foi onde a ideia surgiu.

Sabe aquele empurrãozinho que precisamos as vezes?

Pois bem, eu digo que fui jogada ribanceira abaixo . Precisava apenas de uma motivação. Porque a vontade já estava aqui dentro. Rs.

"Let's go"

"Participo de um grupo de cabelos onde postei esse drama vivido por minha pessoa. Vim aqui compartilhar com vocês" Hoje foi dia de cuidar das madeixas! Resolvi experimentar o kit tratamento disciplinador da Bio Extratus, que ganhei de uma amiga, então lá vai minha resenha sobre o produto:

Ele contém 1 shampoo pré tratamento anti resíduos. 1 redutor de volume e 1 finalizador termoprotetor. Comecei o procedimento conforme indicam as instruções.Passei 2x o shampoo e enxaguei, até aí tudo bem! Já no segundo passo...não foi tão fácil assim :

Despejei o produto em um recipiente de plástico, com a ajuda de um pincel apliquei somente na raiz, nos cabelos ainda úmidos. Hora de secar a juba... Aí que o bicho pegou...literalmente se tornou uma juba de (Leão), o produto grudou de uma forma no couro cabeludo que eu achei que fosse arrancar as mexas á cada puxada que eu dava. Ficou bem pastoso ,não secava nem por "reza braba" Sério! Pensei que o "trem" ia ficar bão ...tava piorando kkkk .. Comecei entrar em desespero, porque meu braço já estava doendo.

Duas horas se passaram e eu ainda lá, tentando domar a fera. Juro, que queria desistir mais ele me desafiou...Ahh!!!Se tem uma coisa que me faz ir até o fim, é um doce desafio! Rs Arregacei as mangas e tomei o controle de volta. Afinal quem é a adona aqui hein?

Enfim, terminei quase a metade do procedimento ... Uhuu, hora da prancha! ...mais fácil de se fazer e o cabelo desliza como uma seda. Pensava Eu. "Inoceeeente" !!! Pois bem , até minha fiel companheira me traiu ..aff . O cabelo ficou tão grudento que embaraçou todo. Ela não deslizava como antes. Aquela hora me vi diante de um abismo...onde eu havia corrido e não cheguei à lugar nenhum.

Olhei bem fundo dentro dos meus olhos diante do espelho. Griteiii NÃO QUERO MAIS!!! DESISTO DESSA M@$#!%... Mas sempre tem aquela vozinha que não te deixa desistir, ou na verdade começa a te culpar, caso você tome a decisão errada. E toda aquela luta com o "seca" ? iria ser em vão?...Então tá!!! Bora continuar....

Estava parecendo que passei um quilo de cimento de tão duro , porque as mechas não partiam nem a pau. Fiquei mais uma hora nesse processo. Já exausta, finalmente acabei...a prancha! Olhei no espelho novamente mais tranquila e pouco sã. CRUZES! Parceria a noiva cadáver, só faltava o vestido kkkk esperei um pouco, fui enxaguar o produto. Fiz minha selagem natural com vinagre de maçã. Belezuuura.

Agora o terceiro e último passo? Infelizmente não!

Apliquei um pouco do protetor térmico, peguei meu amigo "seca" e começamos, mais dessa vez ele não estava tão resistente quanto da primeira. Acabamos? NÃO!!! Calma, não pira...no final sempre dá certo.. .era minha voz inconsciente tentando me motivar de novo....RS... Fiz meu corte bordado. Onde só eu sei fazer do jeito que eu gosto RS.

Enfim. Peguei minha amiguinha prancha, que também dessa vez reagiu como sempre... linda e sedosa. 5 horas depois estou eu em frente ao espelho mais uma vez, toda satisfeitona com o resultado, orgulhosa da minha garra. Feliz por ter vencido essa guerra.

Não virei uma Gisele Bündchen da vida...maaas fiz um milagre..ainda bem que não tirei foto do antes .kkk No final o produto cumpre o que promete, deixa as madeixas sedosas e alinhadas.

Reduz o volume, elimina o frizz e trata os fios. Só não os deixam tão cheirosinhos assim. Ele é ótimo para as loiras pois tem efeito matizador...já as morenas desbota um pouco. Então é bom já se prevenir com uma tintura ou matizador de costume.

Obs* Não fazer o mesmo procedimento no dia que for pintar. Esperar pelo menos 15 dias após. Há não ser, que seja tinta sem amônia. Simplesmente por precaução! Os aminoácidos são formas bem mais saudáveis de alisar o cabelo, porém, seu efeito não é tão duradouro. Tendo que repetir o processo quando necessário, em um curto período de tempo. Apesar de todo o procedimento ser cansativo, valeu a pena. E fica- se uma lição... "Jamais devemos desistir!!!

Principalmente se a dignidade do nosso cabelo estiver em jogo!!!

Durante os 3 dias seguintes, após eu fazer esse post em minhas redes sociais. Fiz 5 escovas de aminoácidos. Ou seja, quer dizer que o resultado não agradou somente á mim. Rs

Beijinhos, até a próxima !

bottom of page